Um ano da Roda de Sábado

Dia 17 de setembro comemoraremos no mesmo local e horário (estacionamento 10 na praça Eduardo e Mônica as 10h) o aniversário de um ano da roda. Todos que gostam de chorinho ou que estão aberto a conhecer são convidado a esta roda, nem precisa conhecer nenhum integrante para isso.

Eu estou muito feliz por isso pois a roda é uma ótima ideia e nós que participamos dela fazemos isso por que a gente gosta de fazer! Isso é muito bom. Não sei muito o que falar então vou colocar uma mensagem da Sandra e do Nelson que sempre dá uma boa força!

                        Caro Iuri e demais amigos da Roda do Parque!

Lamentavelmente deixamos de comparecer aos últimos encontros no parque. Uma série de fatos têm feito com que tenhamos que resolver alguns assuntos  nas manhãs dos sábados e que nos têm privado de curtir a satisfação de tocar com vocês.
Na próxima semana vamos nos ausentar mais uma vez e o retorno está previsto para o final do mês. Assim, perderemos também as comemorações do aniversário da roda. Eu já havia falado sobre esta viagem com o Iuri e com o Carlos, que foi quem ´levantou a idéia da comemoração. Por isto pouco nos envolvemos nos assuntos de planejamento do evento.
Estamos certos de que a data será muito bem comemorada e do outro lado do Atlântico, vamos ficar roendo de vontade  de colocarmos nossas notas na harmonia que todos vão construir no próximo sábado.
Que os CHOROS de sábado tragam muita alegria a todos e que possamos ainda comemorar muitas vezes este encontro de todos nós
por intermédio da música de que tanto gostamos. Este é o desejo que levaremos conosco durante nossa ausência.
Parabéns ao Carlos, ao Iuri e a todos que participaram da primeira roda e que proporcionaram a todos nós a possibilidade de termos manhãs de sábado tão preciosas. Parabéns a todos nós por usarmos a música como um meio de união e de fazer amigos.
A todos o nosso carinhoso abraço e até outubro quando esperamos poder estar novamente com vocês.

Anúncios

Sobre iurigules

Estudante de Música na Escola de Choro Rafael Rabello e UnB
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um ano da Roda de Sábado

  1. Anderson disse:

    Ainda rola a roda de choro aos sábados?!

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s