Sugestão para a roda de 07/05/2011

Me desculpem por todo esse tempo que o blog ficou meio morto (só o blog! A roda continuou tão firme como sempre foi) e eu não dei nenhuma explicação. E a explicação é que eu estava com falta de tempo e de conteúdo. Mas agora eu consegui um tempo e tenho uma partitura de Descendo a Serra.

Aos que tocam Violão de 7 cordas eu ainda quero tocar o Cuidado Violão. O Nelson já toca a parte do de 6 cordas, mas quanto mais gente sabendo melhor!

E uma mensagem para quem sola alguma música que a gente não tem a partitura e cifra: fale comigo, me envie a cifra e partitura ou só me fale qual é a música que eu posso ter a partitura aqui para nós aumentarmos a variedade do repertório da roda.

Abraço

Sobre iurigules

Estudante de Música na Escola de Choro Rafael Rabello e UnB
Esse post foi publicado em Sugestão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

