Sugestões para a roda de 05/03/2011

Está meio em cima da hora e não haverá muita novidade. Como todos sabem entrei de férias mês passado Hahahehe. Mas falando sério agora, me desculpem, nessa semana num fiz muito pra roda não. Bom de qualquer forma acho que isso não é problema. Tem as baixarias de 6 e 7 cordas da música Cuidado Violão e a melodia que eu já tirei mas alguém pode me compartilhar a melodia comigo e Murmurando eu recebi um arranjo do Nelson que tem duas folhas em vez de três. Eu estou com Descendo a Serra em C aqui mas está com a qualidade meio ruim então vou digitalizar.

Como o carnaval está próximo eu proponho um frevinho de melodia simples e harmonia que é bom dar uma olhada antes mas num assusta ninguém chamado Trombone de Prata.

E gostaria de convidar a quem estiver interessado em ter poder de editar o blog a fim de deixá-lo mais rico que fale comigo e fale comigo, também, os solistas que tiverem alguma música que queira tocar na roda que eu compartilho a partitura aqui.

Até amanhã na primeira roda de Março, a roda de carnaval!!

Sobre iurigules

Estudante de Música na Escola de Choro Rafael Rabello e UnB
Esse post foi publicado em Sugestão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sugestões para a roda de 05/03/2011

  1. rodrigo disse:

    Ai galerinha da roda, gostaria de propor umas músicas para fluta e cavaco. Bem proponho para flauta e cavaco a música branca ( Chiquinha Gonzaga) e para cavaco ou bandolim o choro Flor do cerrado e Atrevido ambas de ( Waldir Azevedo ) . abraços e até sábado.

Deixe um comentário

